segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pia de Banheiro com Coluna! Alternativas

Ha alguns dias átras recebi um e-mail de uma leitora, me pedindo ajuda com o seu banheiro, falava assim:

"Renata me ajuda !!!!
Tem como cortar uma coluna de uma pia (banheiro) ? pra poder colocar gabinete ?
Quero por uma pia no banheiro com gabinete ... mas pra tirar esta pia de coluna posso estragar o piso ... e não quero gastar muito, queria um banheiro mais bonitinho do que eu tenho, por favor me ajuda, beijo parabéns pelo Blog!"


Respondi que faria um post falando sobre isso pra , bom terminei de responder o e-mail  super intrigada (como posso ajudar) nunca havia pensado nisto, lá fui eu então pesquisar, olha a curiosidade ai gente rs....

Depois de muita pesquisa, achei soluções maravilhosas e cabíveis em qualquer bolso!!!!

Vamos conferir?



























Imagens: Reprodução



De todos preferi o 1ª , tive até uma ideia de colocar dois rodízios uma de cada lado da coluna iria ficar lindo!!!!

Em várias lojas é possível achar estes gabinetes para pia com colunas!!! E ai o que acharam ??? Alguém ai tem mais sugestões?

Beijos :)

4 comentários:

  1. Hola mi querida amiga Renata , a mi me gusta mucho la 1 idea ya que siempre a uno le falta lugar para guardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você !!! Armários, gabinetes e coisinhas assim sempre são bem vindos!!!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Oi Renata!!!
    Adorei as ideias!!!
    ADORARIA FAZER NO MEU BANHEIRO, MAS... Não depende de mim!!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!!! Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bina que bom que gostou, como disse amei a 1ª opção! rsrrs

      Ah faz sim, não desista !!!! Meu irmão esta com o banheiro assim na casa dele eu vou ajuda-lo a dar aquela renovada e depois faço um post com a mudança!

      Beijo e ótima semana pra você também!!!

      Excluir

Obrigada!!!!!