quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Papelaria do Meu Chá de Cozinha!!!!!!!!!!!!

E o dia especial esta chegando ...... 14/12....

Minhas amigas e família estão numa expectativa, confesso que eu também é que agente apronta tudo com tanto carinho e cuidado, pensando sempre se nossos convidados irão gostar.

Bom vou falar um pouquinho do meu chá e depois mostrar as arts rs :)

Estava programado para ser um chá bar inclusive já tinha até minhas inspirações quem não leu clica aqui, mas fazendo contas, contas, procurando espaço tive que mudar e com isso meu chá passou a ser somente de cozinha para azamigas rsrsrsr.... Em um outro post, mostrei o convitinho ficou bem lindinho dá uma olhadinha bem aqui, pois bem.... A decoração vai ser rústica, com caixotes, regadores antigos, muitos passarinhos de feltro, cetos de vime enfim depois do evento posto as fotos pra vocês!!!!

Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!!!!

O convite 





Save tho date



























Tags
















Lembrancinhas e cavalete 





kkkkk olhem as asas dos meus passarinhos ( tadinhos) foram os 1ºs então pode passar né :) rsrsrsr. Dá um trabalhão mas vale a pena :)

E ai o que acharam? Ansiosa grau máster rsrsr  !!!!

Beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!