quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Wishlist | Minha Cozinha

Minha lista de desejos da cozinha!!!!!

Vixi, já estou vendo que vou gastar um dinheirão rs, mais como diz o ditado : mas vale um gosto do que 1 real no bolso  neste caso muitos reais rsrrsr  , sei que não vai comprar tudo o que eu quero neste momento mas, não custa nada sonhar né?  Ainda mais em época de Natal, vai que o papai Noel resolve me ajudar!!!

Confesso fico mega indecisa entre Brastemp/Electrolux? Isso no quesito forno e microondas rsrs...

Vamos dar uma olhadinha na minha lista de desejos S2





























1 - Refrigerador Inverse Brastemp : Apaixonada , enlouquecida quero muito muito muito está geladeira aqui!!!!! P.s: Não abro mão rsrsrsr

2 - Forno de Embutir Elétrico Brastemp : Super indecisa entre este e um modelo Electrolux, mas por enquanto este esta no meu core! S2....

3 - Microondas de Embutir Continental : Super fofo, pelas pesquisas que realizei um ótimo custo beneficio!!!

4 - Coifa de Ilha Fischer 90cm : Linda né! Além de ser super importante pra casa não ter aquele cheirinho de óleo  rsrsrs !!!!

5 - Cooktop 5  Queimadores Preto Continental : Este já tenho ebah!!!! Presente da minha irmã!!!! ótimo pra limpar, pois as grades são individuais!!!!

6 - Avental Minha Mãe é Um Doce: Lindinho!!! Amo aventais será que encontro um pra Gigi igual?



E ai o que acham , boas escolhas? Estão desejando trocar algum item da decor? Conta aqui qual é!!!

Beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!