terça-feira, 19 de novembro de 2013

Projeto | Foto de Natal ou Cartão de Natal

Eba final de ano chegando e com isso as comemorações!! Ai como amo o Natal!!!!!

Pensando nisso, que  tal se fizéssemos um cenário para  fazer o nosso próprio  Cartão de Natal, montando um fundo da foto sabe, os blogs americanos estão bombando de cartões legais !!!!

Eu vou correr para fazer o meu, depois quem sabe, até não mando o cartão para uma gráfica imprimir, assim mando este mimo super criativo  as pessoas que tanto amo!

Aqui estão algumas inspirações:





































Imagens: Reprodução.


E ai quem quer participar deste projetinho!!!

Eu amei, e vou logo montar o meu pra postar pra vocês! 

Ah , quem quiser divulgar o seu Cartão Foto de Natal me envia a foto que posto aqui no Blog.

Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!