terça-feira, 26 de novembro de 2013

Lá no meu cantinho!!! A montagem dos móveis

Socorroooooo alguém avisa pro montador que as paredes estavam limpinhas e são recém pintadas (no ultimo post sobre o meu cantinho, falei que meus móveis haviam chegado,quem perdeu clica AQUI).

Gente porque será que o montador sempre deixa as peças (madeira) encostadas na parede?

Será que não viu que suja :( .....

Minha mãe me disse:  "Renata calma é assim mesmo, depois passa aspirador na parede e lava fica tudo lindo", mas eu olho me dá uma vontade louca de chorar ;(    #desabafo !!! .

Ah o pessoal do granito vai  amanha medir pra colocar a pedra na pia e na ilha !!!!!!  E o meu escolhido foi o Preto São Gabriel vamos dar uma olhadinha nas inspirações :





























Imagens:Reprodução


Lindo né, o que acharam fiz uma boa escolha? Muita gente já me alertou, que quando instala a pedra faz uma sujeira horrorosa (Ai meu Deus minhas paredes) ....... Sei que no fim vai ficar tudo lindo mas fico maluquinha com sujeira rsrsrs

E vocês também sofreram muito com pedreiro, montador e etc? Me contem como foi!

Beijos :)

2 comentários:

  1. Que lindas esas cocinas con isla en el medio ,, adore el tipo de cubierta negra
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, minha cozinha esta ficando um mimo!!!!! Vou postar as fotos depois com a pedra preta!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada!!!!!