quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Convite Meu Chá!!!!

Gente de ultima hora nos 45 minutos do segundo tempo, mudo tudo, iria fazer o chá bar ( quem não leu clica AQUI), mas colocando na ponta dos lápis tive que mudar para chá de cozinha !!!!!!Só com as meninas!!!!

Se os meninos fossem iria me preocupar com local para comportar todo mundo, e teria que ser um bom espaço!!! Mesmo só com as meninas já estava preocupada porque não tinha tido retorno do espaço.

Por sorte um anjinho (minha power amiga) locou o salão de festas do prédio dela pra mim ....Amiga te amo e você sabe disso!!!

Já tinha pensado na decor, estava tudo esquematizado rs, estava guardado garrafas, impresso poster e etc....Graças a Deus tem um monte de Blog que ajuda agente nestes momentos né,então eis que surgi uma luz no fim do túnel, vou fazer uma decor rútica com garrafas, caixotes e afins.... Ainda bem que trabalho perto da 25 de março rsrsrsr :)

Garrafas ok
Caixotes ok
Passarinhos de feltro.
Cestos e cachepos ok
Flores Mosquitinho
Velas ok

Chega de blá blá blá , vou mostrar logo o meu convite (eu que fiz) !!!!!



E ai o que acharam?

Gente casar é assim mesmo vários imprevistos !!!Mas pra quem acredita em Deus assim como eu sabe que ele é fiel e não desampara!!!!!!!

Agora vai !!!!!!! rsrsrs

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!