quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mais Casa Cor São Paulo 2013

Como publiquei na semana passada (quem não viu clique aqui), a mostra Casa Cor 2013 SP está demais!!!!

Hoje apresento mais alguns projetos com inspiração no universo infantil, espaço totalmente dedicado aos pequenos da família.

Quartos de crianças e espaços da bagunça ganham decoração lúdica para inspirar os pais a decorarem o dormitório de seus filhos.

Vamos conferir?

Quarto da Bagunça é o espaço perfeito para estimular a imaginação das crianças (Fotos: Divulgação)



Suíte do Menino – Inspirada pela animação Monstros S.A., Clélia Regina Angelo criou um espaço dedicado aos meninos. Com uma tv exposta na parede que fica em frente a um colchão (embutido) onde os garotos podem assistir a um filme ou jogar videogame. 





















Suíte do Menino, de Clélia Regina Angelo (Foto: Olivia Caires/ZAP Imóveis)

Ainda falando de espaços para meninos o projeto abaixo é inspirado no filme Transformers,projetado por Roberta Rocino. O quarto conta com um puff de plástico transparente com enchimento de bolinhas e também uma escrivaninha com livros e itens de decoração que remetem ao tema.


Espaço Menino, de Roberta Rocino (Foto: Divulgação/Marcelo Scandaroli)

Quarto da bagunça!!!! Sonho da criançada rsrs.
Espaço desenvolvido pela arquiteta Camila Rosa é o paraíso infantil. Com 60 m², o ambiente tem dois beliches, além de uma parede com livros expostos.O quarto conta também com portas de diferentes tamanhos que revelam surpresas, como fantasias, brinquedos e etc...




Quarto da Bagunça, de Camila Rosa. (Créditos: Divulgação).

Play Room – Um ambiente de 70 m² desenvolvido pelo arquiteto Edson Lorenzzo, nos dá a sensação de estar dentro de um submarino.
A mesa polvo, que tem a forma de um tentáculo, em conjunto com o piso interativo com peixes e estrelas do mar e outros elementos, criam toda a atmosfera do fundo do mar.
A inspiração deste espaço esta no livro “20.000 Léguas Submarinas”, de Júlio Verne.



Play Room, de Edson Lorenzzo (Foto:Divulgação/Inés Antich)


Quanta coisa maravilhosa !!! Ainda vou me programar para visitar o evento.

Beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!