terça-feira, 11 de junho de 2013

Lista de Chá de Cozinha / Chá de Panela / Chá Bar !! Ah o nome que preferir rs...

Sei que perceberam que fiquei o final de semana sem postar nada, é que foi muito corrido e não consegui atualizar o Blog mas tudo isso tem um motivo:

Domingo fui em um chá bar, confesso nunca havia ido em um chá bar e era meio avessa misturar homens e mulheres, sempre pensei em fazer um chá de panelas só com as amigas e mulheres da família.

Me lembro que no casamento de meus irmãos foram feitos chá de panela, os homens ficavam aguardando enquanto as mulheres se divertiam enfim ... Mudei totalmente de opinião, pois adorei o evento inclusive meu noivo adorou e ficou cheio de novas idéias.

Minha lista do chá de panelas que vai virar chá bar já está prontinha, compartilho com vocês afinal sei que tem muitas meninas - mulheres que estão neste processo de casar, morar sozinha e etc ...
Chega de blá blá blá e vamos conferir:




















































































Nossa estou com a impressão que não vou usar tudo isso, rs (Será que é muito ou pouco, falta???).

Xi se alguém achar que ainda falta algum item, peço por favor, que escreva nos comentários que incluo e assim atualizo a minha lista também!

Ahhhhh !!! Não podemos esquecer, que na lista se pede somente miudezas. Aproveitem a dica e divirtam-se ....  

P.S: Estou pensando em agendar meu chá bar pra Dez/2013, assim que tiver data definida posto aqui!!! E claro quando realizar o evento a fotinho e o post com certeza estará aqui no dia seguinte rs...


Beijos  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!