sexta-feira, 10 de maio de 2013

Faça você mesma | Sala de Estar

Meninas boa tarde!

Bom aqui estava a pensar... Nossa mas decorar é uma coisa que gasta né ?
As vezes uma mesinha pode nos levar um dinheirão (Socorro)...
Trago idéias de decorações feitas com caixotes de madeira, espero que gostem.

Pasmem !!!!
Esta mesa de canto, são caixotes de madeira pintados de amarelo!



Quer uma mesa de centro escura com toque vintage, com caixotes você pode!



Olha que luxo esta mesinha branquinha.








Uma das minhas preferidas...

E ai gostaram?

Prontas para colocar as mãos a obra?

Devemos ter cuidado no manuseio dos caixotes, pois tem muita farpa e pregos.

Todas elas são lixadas e envernizadas.

Caso queiram mais ideias de caixotes e paletes deixem nos comentários.

Beijos :)

2 comentários:

  1. Olá querida, poderia fazer artigo com tudo que pode ser feito com caixotes? eu gostaria de um rack ou coisa parecida, aparador... obrigada! estou de mudança e preciso criar meus móveis e estou estudando seus artigos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola preciso de dicas faceis e criativas para customizar meu pekenino banheiro ,mina cozinha media e basica e meu quarto de solteira ........ Pode ter varias deicas de reciclagens..... Aguardo respostas...... obrigada. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!!!